Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2021
receba notícias

Na 13ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Glicério em 19/08/2021, às 19 horas, realizada de forma remota (on line), foram aprovados:

- Projetos  de Lei nºs 34, 35 36 e 37/2021

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº  02/2021 da vereadora Márcia Castilho - Ao jovem João Pedro Cavalcanti por sua contribuição e fomento a produção textual.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº  03/2021 do vereador Walmir Pereira Salles Jr - A todos os profissionais da Saúde do município de Glicério

INDICAÇÃO Nº 27//2021 dos vereadores Elaine, Walmir, Jovercino e Luiz Roberto - Solicita aporte financeiro ao Lar do Vovô

Franqueada a palavra, os autores das indicações defenderam suas indicações e explanaram com detalhes. Nada mais havendo a tratar, todos estiveram em conformidade com o encerramento da Sessão.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024