Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 MAR 2020
Comunicado importante

A Câmara Municipal de Glicério, suspendeu por 30 dias o acesso do público às sessões ordinárias e a realização de solenidades. Acompanhando assim as demais Câmaras da região (Araçatuba, Penápolis), tal medida foi determinada nessa terça-feira, dia 17, pelo presidente do Legislativo, Ademir Alves de Lima, através de portaria especial, como forma de combater a proliferação do corona vírus. "Consideramos a necessidade, nesse momento, de se colaborar para a contenção da propagação do vírus Covid-19 (corona vírus), evitando-se a aglomeração de pessoas em locais públicos, especialmente em recintos fechados, o que potencializa a transmissão da doença e riscos de epidemia", relata a portaria.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021