A ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Glicério, tendo como missão compartilhar informações do Legislativo, contribuindo para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, promovendo a difusão da cidadania e da democracia. O usuário pode contatar a ouvidoria nos seguintes canais:
Telefone: (18) 3647 1121
E mail: camaraglicerio@hotmail.com
Site: https://www.glicerio.sp.leg.br/portal/ouvidoria ou pessoalmente, no prédio da Câmara Municipal, no horário de atendimento ao público.
SERVIÇOS OFERECIDOS
SUGESTÃO
Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Casa Legislativa.
RECLAMAÇÃO
Manifestação de desagrado ou protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração ou de servidor da Câmara.
ELOGIO/AGRADECIMENTO
Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação pelo serviço ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.
SOLICITAÇÃO/INFORMAÇÃO
Requerimento de adoção de providência ou serviço.
CRÍTICAS
Críticas das atividades legislativas e administrativas.