Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAR 2018
Câmara realiza audiência publica com deputado federal
receba notícias

Nesta sexta (02/03) fora realizada na Sala das Sessões José Lopes Pereira as 14 horas, Audiência Pública com o Nobre Deputado Federal Arlindo Chinaglia. Na ocasião estiveram presentes o Presidente da Câmara Osmair Rocha os vereadores Renan Ferreira, Luiz Roberto Nenguinha Nenga, Eduardo e o atual vice prefeito Zé Açucar. Presente também o ex-prefeito Itamar Chideroli, defensor e intermediador voraz de verbas em prol do município, seja dentro ou fora da política. Presentes também muitos munícipes. O momento foi de muita satisfação ao explanar êxito de emendas parlamentares concedidas ao município de Glicério. Todas as autoridades presentes discursaram e agradeceram ao Deputado por seu intermédio junto ao Governo em favor da população glicerense. O Deputado discursou longamente sobre seu apreço pelo município, bem como explanou em pormenores a situação econômica atual e os desafios no alcance de emendas. Glicério mais um vez se beneficia com a destinação de verbas públicas em sua melhoria, com isso o município só tem a ganhar.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024