Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAR 2021
Prefeitura Municipal de Glicério adia provas do Concurso Público e Processo Seletivo para 11 de abril de 2021.
receba notícias

Após nova reclassificação que colocou a região na fase vermelha do Plano São Paulo, provas do Concurso Público e Processo Seletivo são adiadas para o dia 11 de abril

Prefeitura Municipal de Glicério, publicou hoje terça-feira (09/03), no Diário Oficial do Município, o Decreto Municipal nº 2.727/2021 que prorroga para o dia o dia 11/04/2021 a aplicação das provas do Concurso Público nº 01/2020 e Processo Seletivo nº 01/2020, do Município, em razão do atual enquadramento da região na “Fase 1 - Vermelha: Alerta máximo”, do “Plano São Paulo”, quanto ao enfrentamento da pandemia do COVID-19.

O Edital de CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2020 e do PROCESSO SELETIVO nº 01/2020, será publicado amanhã (10/03), informando a nova Data, Período, Horário e Local das Provas Objetivas.

As provas seriam realizadas no próximo domingo, dia 14 de março, mas, em decorrência do Município de Glicério estar inserido na Região de Araçatuba na qual esta enquadrada atualmente na “Fase 1 - Vermelha: Alerta máximo”, a mais restritiva do “Plano São Paulo”.

Após reunião do Gabinete de Gestão de Crise para enfrentamento da pandemia, ficou decidido pelo adiamento das provas objetivas com intuito de preservar a saúde dos candidatos, funcionários e seus respectivos familiares e comunidade em geral, objetivando mitigar a propagação da Covid-19 na região.

Segue abaixo os locais e horários para cada respectivo cargo/função:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROVAS CONCURSO PÚBLICO

TURMA I

Empregos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escola.

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: E.M.E.I.F. “Joana Morelli da Cunha”

Endereço: Avenida Dr. Pedro de Toledo, nº 34, Centro.

------------------------------------------------------------------------

Emprego: Agente Comunitário de Saúde – PSF (Glicério – Sede).

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: ESCOLA ESTADUAL “Profª Maria Mathilde Castein Castilho”

------------------------------------------------------------------------

Empregos: Agente Comunitário de Saúde – PSF (Bairro – Juritis), Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Dentista – PSF (Bairro – Juritis), Dentista – PSF (Glicério - Sede), Enfermeiro – PSF (Bairro – Juritis), Enfermeiro – PSF (Glicério - Sede), Médico – PSF, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: E.M.E.I.F. “Ângelo Polizel”

Endereço: Rua Castro Alves, nº 240, Distrito de Juritis, Glicério - SP.

PROVAS CONCURSO PÚBLICO

TURMA II

Empregos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo.

Data: 11 de abril de 2021 (domingo)

Horário de início: 13h00min (treze horas)

Local: ESCOLA ESTADUAL Profª Maria Mathilde Castein Castilho

PROVAS PROCESSO SELETIVO

Funções: Assistente Social; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Nutricionista; Professor de Educação Básica - PEB I – 25h e Técnico em Enfermagem.

Data: 11 de abril de 2021 (domingo)

Horário de início: 13h00min (treze horas)

Local: ESCOLA ESTADUAL “Profª Maria Mathilde Castein Castilho”

Endereço: Rua Prefeito Fuad Eid, nº 190, Centro.

Mais informações sobre o Concurso Público e Processo Seletivo podem ser obtidas no Site da empresa organizadora:

CEMAT CONCURSO

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024