Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Glicério - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JAN 2018
Reunião com os Nobres Deputados do PPS/SP
receba notícias

Aconteceu no último dia 20/01/2018 na Sala José Lopes Pereira, as 13 horas, Reunião com os Nobres Deputados do PPS/SP, Davi Zaia (Estadual) e Poliana Gama (Federal). Na ocasião encontravam-se presentes o Presidente da Câmara, os vereadores Ademir, Luiz Roberto e Eduardo, além do Sr. Prefeito e munícipes. Aproveitando a oportunidade, foram protocolizados ofícios em prol do município no que tange a infraestrutura, situação na qual a Nobre Deputada Federal Poliana Gama se comprometeu a envidar esforços no alcance de emenda parlamentar na casa de 250 mil reais. O Nobre Deputado Estadual Davi Zaia, comunicou a autorização de recursos de emenda parlamentar na de ordem 50 mil reais destinados à Saúde.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024